O presidente Jair Bolsonaro mostrou mais uma vez que o silêncio é a melhor resposta quando se é questionado sobre as desventuras de sua família.
Ao ser perguntado, ou quase ser, a respeito de sua avaliação do julgamento que anulou parte das provas usadas para denunciar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho, por desvio e lavagem de dinheiro, o presidente foi curto e grosso em sua declaração, cortando a fala do jornalista. “Acabou a entrevista”, disse, se retirando do local onde uma entrevista coletiva estava sendo realizada, no Acre.
Flávio Bolsonaro foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) por causa do suposto esquema de desvios conhecido como “rachadinhas”, exercia mandato como deputado estadual. Mas, na terça-feira (23) o STJ (Superior Tribunal de Justiça) anulou a decisão que autorizou a quebra de seu sigilo bancário e fiscal – provas usadas para demonstrar a movimentação irregular de dinheiro do senador.
Quando o assunto é sobre um de seus filhos, o sábio Bolsonaro poupa suas palavras, afinal, é possível justificar o injustificável?
Veja o vídeo: