Fale Conosco

O deputado federal Wellington Roberto, que é presidente do PR, vetou qualquer aproximação de filiados do partido com o prefeito Luciano Agra ou com o governador Ricardo Coutinho. ” A Paraíba nunca sofreu tanto em tão pouco tempo”, disparou. 

Ele disse que o PR faz oposição ao prefeito Agra e ao governador Ricardo Coutinho e que não aceitará que nenhum filiado se posicione fora dessa orientação.   

“Nosso partido permanecerá aliado do PMDB, PT e PP tanto em nível nacional quanto estadual. Não é de nossa prática mudar de posição como quem muda de roupa. E não podemos nos juntar a quem persegue jornalistas policiais e servidores públicos”, justificou. 

Wellington reafirmou o projeto de disputar a vaga de senador em 2014 e que agora em 2012 ampliará o número de municípios em que atua para eleger e reeleger prefeitos aliados. 

Ele deixou escapar que trabalha neste momento para consolidar o partido nos grandes centros e já atua nos bastidores para viabilizar candidatos fortes a prefeito e vereador em João Pessoa e Campina Grande.