Fale Conosco

Avançaram significativamente os entendimentos para uma composição do PR com o PMDB ainda no primeiro turno em Campina Grande e, após longa reunião realizada nesta sexta, dia 17, o deputado federal Wellington Roberto, o prefeito Veneziano Vital e a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, fizeram questão de posar para fotos sinalizando consenso.

“Apesar de ser visível o crescimento de Tatiana aguardamos apenas pesquisa encomendada para reunirmos o PR de Campina e oficializarmos agora em março nosso apoio ao projeto de eleger a sucessora de Veneziano, essa médica dedicada e competente lançada pelo PMDB e que já conquistou as ruas”, explicou o presidente estadual do PR.

O encontro aconteceu nesta sexta por volta das 17 horas no apartamento do deputado Wellington Roberto as margens do açude velho, em Campina, e o deputado reiterou ao prefeito o desejo de manter-se firme numa aliança que hoje tem na figura do líder do prefeito na Câmara, Rodolfo Rodrigues, a sua maior expressão.

“Apoiamos um gestão operosa que revolucionou Campina com uma obra em cada esquina e o que tá dando certo tem que continuar”, disse Wellington, acrescentando que “Tatiana é o nome de confiança para manter a cidade no caminho certo”.

O prefeito Veneziano por sua vez disse que o anúncio do apoio do PR ao projeto de mudança é muito bem vindo e que o deputado Wellington deve ficar a vontade para escolher o melhor momento pára oficializar.

“Recebemos o apoio expressivo do PMN e até abril teremos fechado um arco de alianças daqueles que querem continuar mudando. O PR agrega valor pela expressividade de seu líder estadual Wellington Roberto, municipalista e dono de cacife eleitoral imensurável”, disse Veneziano.

Apesar de especulações no sentido de que o filho mais novo do deputado, Bruno Roberto, está cotado para ser o vice de Tatiana, a reunião não abordou essa conjectura, mas ficou evidente que Wellington e Veneziano costuram uma chapa majoritária para 2014, com Wellington podendo ser candidato a senador ou a vice.

Ao final a pré-candidata do PMDB agradeceu as referencias elogiosas do presidente do PR e se disse lisonjeada pela iminência do apoio oficial nas próximas semanas.

“Ter conosco o PR é muito bom, pois tem companheiros valorosos em suas fileiras, melhor ainda termos os deputados Wellington Roberto e Caio Roberto lutando por mais recursos para a nossa Campina Grande, finalizou Tatiana.