Fale Conosco

Em mais uma noite de intensa atividade de campanha, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), candidato a governador da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade; o candidato a vice Roberto Paulino, e o candidato a deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), comandaram uma grande caravana e um comício na cidade de Mari no interior do Estado.

Vital, Roberto e Veneziano foram recepcionados na cidade pelo ex-prefeito Adnaldo Pontes e por sua esposa Vera Pontes, e depois percorreram várias ruas do município  em carro aberto. Uma multidão recepcionou calorosamente a caravana peemedebista. As pessoas acenavam para Vital, e procuravam expressar o sentimento de ver a renovação de verdade se concretizar na Paraíba.

Após mais de uma hora de Caravana, Vital desceu do carro e seguiu o percurso a pé, cercado por uma multidão. Passeando pelas ruas de Mari, ele cumprimentou as pessoas, e falou de seus projetos para interiorizar o desenvolvimento da Paraíba. A programação foi encerrada com um grande comício realizado no centro da cidade. Em um discurso empolgante, Vital garantiu que levará desenvolvimento para o interior paraibano e para isso, conta com o apoio da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT).  Confiante, reafirmou a sua crença de que estará no segundo turno.

Ele também enalteceu a coragem e a fidelidade, o destemor e a fidelidade dos peemedebistas de Mari para enfrentar as dificuldades dos peemedebistas de Mari e disse que Mari é uma cidade fundamental no projeto de levar a candidatura dom PMDB ao segundo turno, e posteriormente, a vitória. “Eu tenho certeza que com Mari como eu vim passeando pelas ruas e senti o sentimento das pessoas, nós havermos de estar no segundo turno” disse.

Em seu discurso, Vital reafirmou ainda o seu compromisso de trabalhar para estruturar a saúde do município e garantir uma educação de qualidade.  Ao se dirigir aos jovens, ele prometeu empenho no sentido de criar as condições para gerar emprego e renda no município.

Ele também garantiu ampliar o Pronatec, levando o programa do governo federal para várias cidades da Paraíba. Ele observou que o Pronatec é um dos grandes projetos do governo federal e que tem permitido a muitos jovens sonharem com um futuro melhor a partir da qualificação profissional. Disse ainda que vai lutar para que Mari volte a ter uma produção agrícola como há 30 anos atrás.

Como único candidato a defende à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), na Paraíba, Vital também aproveitou a ocasião para pedir voto para a petista. Ele lembrou que o governo de Dilma fez muitos investimentos na Paraíba além de implantar os programas sociais que transformaram a vida de centenas de paraibanos.

“Dilma conhece o grito do povo. Ela que foi a mulher que empenhou os programas sociais deixados pelo presidente Lula. A mulher do Bolsa Família, a mulher do Pronatec, a mulher do Brasil Carinhoso. E esses programas não podem se acabar. Votar em Dilma é ter a garantia que eu vou trazer para Mari todos esses programas” garantiu.