Fale Conosco

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) reiterou o seu apoio a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), mas deixou claro que isso não é obstáculo para sua boa convivência com o diretório estadual do PSDB. Ela garantiu que ficará no partido em qualquer circunstância.

Eliza, que é presidente do PSDB Mulher, ressaltou que compreenderá a decisão do PSDB caso a sua posição sobre a eleição municipal não seja aceita, mas espera que o partido compreenda uma eventual dissidência.

“A minha relação com o PSDB continua muita boa. Vamos acertar os ponteiros na hora certa. Fui colaboradora na campanha de Cícero em 2012 e na campanha de Cássio em 2014, sempre agi com lealdade. O partido também sempre me tratou bem. O prefeito Luciano nos pediu ajuda no início da gestão e temos tido um papel importante. O PSDB tem entendido isso, porque é um partido democrático”, relatou a parlamentar.

Questionada sobre um possível apoio do PSDB à candidatura do deputado federal Manoel Júnior, Eliza afirmou que espera a compreensão do partido para a sua eventual dissidência.

“Não tenho nada contra Manoel Júnior. Mas o meu apoio a Luciano Cartaxo está expresso desde o primeiro dia da gestão. Até porque ele não é o adversário do PSDB, nosso adversário é outro. Por exemplo, ontem fui à convenção e nosso partido não fez uma única crítica ao prefeito. As críticas foram direcionadas ao nosso verdadeiro adversário”, afirmou Eliza.

A vereadora tucana também revelou que nos bastidores políticos, o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) à reeleição do prefeito de João Pessoa já é tido como ‘improvável’.

“Olha só, existe obviamente um desejo de Luciano em contar com o maior número possível de apoios, mas a gente sabe que o próprio PSB opera contra a gestão municipal. Membros do PSB atacam o prefeito todos os dias. Aliado não age dessa forma”, disparou.