Fale Conosco

Mais dois projetos apresentados pelo vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), viraram lei recentemente e já beneficiam a população da capital.

Uma das propostas defendidas por Eduardo Carneiro diz respeito à obrigatoriedade de divulgação, no portal da prefeitura, da destinação dos valores de multa de trânsito para cada área beneficiada. A iniciativa, segundo ele, tem por objetivo proporcionar uma maior transparência e lisura quanto à aplicação dos recursos públicos.

Eduardo explicou que a prefeitura deverá divulgar, mensalmente, em seu site oficial, a destinação dos valores arrecadados com multas de trânsito aplicadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) da Capital. “Essa é mais uma iniciativa nossa que garante transparência na aplicação dos recursos e que evita eventuais atos de corrupção na administração pública”, disse.

Outra iniciativa apresentada pelo parlamentar e que já se tornou lei é a que garante atendimento prioritário, nos estabelecimentos públicos e privados, às mães ou aos responsáveis que estiverem com crianças portadoras de microcefalia.

 

Fonte: ClickPb