Fale Conosco

O vereador de Marizópolis Fábio Júnior de Araújo, conhecido como Fábio de Nego Chico, foi preso nesta sexta-feira (18) acusado de integrar grupo criminoso responsável por assaltos a bancos no Sertão da Paraíba. Fábio e outros dois suspeitos foram detidos durante o cumprimento da Operação Malhas da Lei, da Polícia Militar, com mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Mista de Sousa.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Guedes, a operação teve quatro alvos de mandados de prisão, todos com envolvimentos em crimes contra instituições bancárias. Três acusados foram localizados e novas operações como essas, para capturar procurados da Justiça, acontecerão nos próximos dias, com objetivo de reduzir os índices criminais em nossa região e promover mais sensação de segurança para a população neste fim de ano.

Este é o segundo vereador preso em Sousa nas últimas 24 horas. Na Operação Nêmesis, realizada ontem, o vereador da cidade de Santa Cruz, Rômulo Monteiro, foi preso suspeito de envolvimento em um crime de homicídio. Rômulo renunciou a candidatura durante as eleições municipais em 2020.