Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou que tem mantido a coerência nas votações da Câmara Federal, mesmo não seguindo as orientações do partido.

Em entrevista nesta sexta-feira, 17, Veneziano frisou que não irá seguir as orientações partidárias que venham a ser contra as convicções pessoas dele, referindo-se as votações contra o presidente Michel Temer.

– Peço licença e peço desculpa, mas destoo dessas orientações, como fiz nas duas oportunidades. Nada contra a figura do presidente Michel Temer, mas não vejo como diferente de Dilma, ou de ninguém. Nós votamos para que as denúncias pudessem ser verificadas, é claro que isso foi de contra ao desejo de Temer e do PMDB. Sofri as retaliações e ainda sofro essas represálias, mas fico muito mais a vontade perante a minha consciência e a população – comentou.

O parlamentar destacou ainda que até março, quando da janela partidária, irá decidir se permanecerá no partido.

-. É claro que há um ambiente mais pesado, nos veem com olhos enviesados. Vai depender muito do sentimento de lá. Na hora em que ficar evidenciado o não desejo da minha permanência temos que pegar a ‘sacola’ e ir para outros ambientes – pontuou.

 Fonte: Paraíba Online