Fale Conosco

Nesta segunda-feira (1°), será retomada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a vacinação contra Covid-19 por meio do sistema drive-thru. No último final de semana, foi realizado um mutirão para imunizar com a segunda dose os acamados.

Desde o início da campanha até o último sábado (27), a Prefeitura de João Pessoa já aplicou a primeira dose da vacina em 28.704 pessoas e a segunda dose em mais 6.834 pessoas, conforme dados disponíveis no Portal da Transparência do Município.

A partir desta segunda, terá inicio uma nova etapa de vacinação, onde receberão a primeira dose da vacina contra o coronavírus idosos com idades acima de 84 anos. Confira o cronograma pela faixa etária de prioridade:

Segunda-feira (1°): 84+

Terça-feira (02): 83+

Quarta-feira (03): 82+

Quinta-feira (04): 81+

Sexta-feira (05): 80+

A população idosa que vai receber a primeira dose deverá se dirigir aos dois pontos de imunização drive-thru localizados nos shoppings Manaíra e Mangabeira. Já para aqueles que vão receber a segunda dose da vacina o local de referência é o Ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo. O horário de funcionamento nos três locais é das 9h às 17h.  Os beneficiados devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.