Notícias

Tucano mostra medo de ser derrotado por Tatiana Medeiros e já admite que nome de Vené ‘vai polarizar’

Falta pouco para Veneziano anunciar oficialmente o nome da Secretária de Saúde Tatiana Medeiros como a candidata do PMDB para disputar a eleição em Campina Grande em 2012. A proximidade da oficialização, no entanto, TÁ deixando muito tucano preocupado.

Dessa vez quem demonstrou certo medo de ser derrotado pela médica foi um dos fieis escudeiros do grupo Cunha Lima – nada mais, nada menos que o vereador Tovar Correia (PSDB)

O tucano admitiu que qualquer candidato que tenha o apoio do cabeludo terá certa vantagem e vai polarizar a disputa. Vale salientar que nos pleitos de 2004 e 2008 a eleição em Campina Grande foi polarizada e sempre quem saiu derrotado foi o grupo Cunha Lima.

Em 2012 será uma espécie de ‘melhor de três’. Em 2004, o PSDB ganhou no primeiro turno e o PMDB ganhou no segundo turno. Em 2008 o PMDB ganhou no primeiro e no segundo turno.

Tovar antecipa o discurso de derrota e destaca que as eleições passadas sempre foram definidas com poucos votos, o que implica que o PSDB não está tão confiante assim no seu candidato – Romero Rodrigues. Este, por sua vez, vem perdendo nas pesquisas e aparece uma após outra em queda livre. É o grupo tucano já prestes a contabilizar mais uma derrota