Fale Conosco

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) publicou em acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur), que a partir desta segunda-feira (05), o transporte coletivo de João Pessoa voltará ao funcionamento normal, contando com 66 linhas e 366 veículos. A medida atenderá aos usuários que necessitarão dos serviços, com o retorno de segmentos como construção civil, comércio em geral, bares e restaurantes.

“Como vamos ter um novo período de flexibilização com o retorno de alguns segmentos, principalmente o comércio, vamos voltar com todas as linhas e ônibus nas ruas, assegurando o transporte público à população”, afirma George Morais, superintendente da Semob-JP.

É importante ressaltar que deverão ser mantidas as medidas de segurança contra a Covid, reduzindo o risco de contágio nos transportes públicos da capital, como por exemplo a utilização de máscaras no interior dos veículos. Para mais informações sobre linhas, horários e itinerários, a Semob-JP disponibiliza à população o site  servicos.semobjp.pb.gob.br.