Fale Conosco

Mais uma vez o Conde trafega na contramão da crise e a prefeita Tatiana Correia anuncia um pacote de obras, intitulado “Avança Conde”, com investimentos superiores a 8 milhões de reais, beneficiando milhares de pessoas carentes, gerando centenas de empregos e início e fim previstos para este ano de 2016.

Já com recursos em caixa através de convênio com o Ministério da Educação, duas creches no valor total de 2,5 milhão serão construídas, sendo uma no Loteamento Nossa Senhora das Neves e a outra no assentamento Dona Antônia, em Jacumã,, beneficiando mulheres trabalhadoras que a muito reivindicavam esse apoio do poder público.

“É uma resposta de nossa gestão a quem pensa pequeno, pra baixo e com dor de cotovelo. O Avança Conde é um olhar otimista dos que acreditam em nossos potenciais”, disse a prefeita Tatiana.

O Avança Conde inclui a inda a construção de casas populares em duas localidades. Mituaçu foi contemplada com a construção de 42 e Gurugi recebeu 46, perfazendo um total de 88 casas populares e esta ação beneficiará cerca de 500 pessoas.

Completando o Avança Conde, a prefeita Tatiana licitou a pavimentação asfáltica das ruas do centro e as obras deverão ter início nas próximas semanas, um sonho antigo dos moradores e que, além da facilitação do escoamento do tráfego de veículos, valoriza imóveis e o comércio em geral.

Tatiana lembrou ainda a realização de um concurso para o preenchimento de mais de 300 vagas e que pagará salário de até dois mil reais. “Num momento onde todo mundo tá demitindo, nós estamos contratando e isso é fruto de muito planejamento estratégico”, finalizou a prefeita.