Fale Conosco

Mais uma vez no olho do furacão, o ex-presidente Fernando Collor teria dito que se for preso vai faltar cadeia no Brasil para abrigar os corruptos. E ele tem toda razão e fala com consciência. Esteve do dois lados do poder e sabe muito bem como a safadeza é ampla, geral e irrestrita.

Quase ninguém nos três poderes em Brasília pode jogar pedras no telhado alheio, pois deve antes se preocupar com o seu telhado de vidro bem fininho.

O PT errou ao realimentar a panela que todo mundo vinha metendo a colher desde que o Brasil foi descoberto. A corrupção no Brasil é uma coisa congênita. Todo mundo nasce potencialmente corrupto no Brasil, uns potencializam, outros corrompem as regras nas mínimas coisas.

Dizer que o PT inventou a corrupção é cinismo. Execrar o partido como se esse fosse o remédio para acabar com a corrupção é alimentar o surgimento de um outro ciclo de corrupção.

O problema hoje é que colloridos e os caras pintadas estão com as mãos lambuzadas e os paladinos são aqueles personagens da privataria tucana.

Resumindo, estamos fritos. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Ou diga-me onde enfiou suas mãos que eu te direi que és!