Fale Conosco

Para facilitar a vida de quem queira investigar o que se convencionou chamar de “Escândalo dos livros”, aqui vai o número do telefone que se tiver o sigilo quebrado vai revelar as ligações perigosas entre Pietro Harley e o triunvirato Edvaldo Rosas/Urquiza/ Coriolano.

Senhores deputados de oposição, integrantes ativos do MPE e MPF, e policiais federais, investiguem o telefone de número 87574998, quem ligou pra ele e para quem ele ligou nos dias que antecederam o saque de 2,3 milhões naquela agência de Taperoá e logo descobrirão os vínculos entre esta operação e o caixa de campanha de RC.

Façam mais e investiguem ligações recentes entre Edvaldo Rosas e Pietro, que em todo canto dizia que o vice-presidente estadual do PSB era o seu sócio, me garante uma fonte.

Ao investigar quem ligou e pra quem ligou Pietro através do seu Iphone, logo passaremos das especulações as provas concretas.

Vou repetir o numero do telefone que pode fazer a casa do Coletivo RC desabar e provar o que o empresário Daniel Guimarães, da New Life, disse na Revista Época: 8757.4998.

Se eu fosse Pietro tinha cuidado com o que vai dizer, pois pode cair em contradição lá na frente e produzir provas contra si.

Arenção MPF! Atenção Polícia Federal! É verba do Fundeb e da alçada de vocês.