Fale Conosco

Motoristas e motociclistas são especialmente lembrados no mês de julho dentro do calendário nacional de trânsito. Os dias 25 e 27 do mês, respectivamente, são as datas para reforçar o apelo por uma direção mais segura e consciente e também de celebrar quem conduz com responsabilidade. Nesta semana, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) comemora com ações educativas nas principais vias da cidade.

“O condutor, seja motorista ou motociclista, possui uma grande responsabilidade com a própria vida e com aqueles que estão ao seu redor”, afirmou o superintendente Adalberto Araújo. “É essencial que cada um reconheça esse papel e, a partir disso, se proponha a colaborar com um trânsito mais seguro para todos”, complementou.

Na quinta-feira (25), Dia do Motorista, a equipe de educadores da Semob-JP estará no bairro de Tambauzinho a partir das 7h. Eles farão abordagens com material educativo no cruzamento da Avenida Presidente Epitácio Pessoa com a Rua Maria Caetano Fernandes de Lima. À tarde, a partir das 16h, será a vez do Centro, com ação similar no cruzamento da Avenida João Machado com a Rua das Trincheiras.

Já no sábado (27), Dia do Motociclista, haverá atividades nos bairros de Miramar e Brisamar. No primeiro as equipes se concentrarão no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Vandick Pinto Filgueiras a partir das 8h. No Brisamar a ação tem início às 16h no cruzamento da Avenida Ruy Carneiro com a Rua Nevinha Gondim de Oliveira.

 

Programação:

25 de julho – Dia do Motorista

7h: Tambauzinho – Avenida Presidente Epitácio Pessoa X Rua Maria Caetano Fernandes de Lima;

16h: Centro – Avenida João Machado X Rua das Trincheiras.

27 de julho – Dia do Motociclista

8h: Miramar – Avenida Epitácio Pessoa X Rua Vandick Pinto Filgueiras;

16h: Brisamar – Avenida Ruy Carneiro X Rua Nevinha Gondim de Oliveira.