Fale Conosco

Como pode um auxiliar de primeiro escalão instigar o povo contra uma decisão judicial e, ainda por cima, levar uma claque para frente de um fórum, achando que assim amedrontaria e reverteria a decisão de uma juíza?

Por mais inusitado e descabido que pareça, aconteceu ontem em Santa Rita, quando o secretário de Comunicação do prefeito Reginaldo Pereira foi pra frente do Fórum da cidade botar pressão contra a juíza Lilian Frassinetti Correia Cananeia , que, atendendo apelo do MP, determinou o cancelamento da festa e o bloqueio do dinheiro que iria pagar as bandas.

Onde estavam os advogados da prefeitura que não avisaram ao desastrado Carlinhos do Adesivo que a Justiça não aceita pressão e que a maneira correta seria tentar derrubar no TJ a decisão com uma liminar?

Foi, no mínimo, irresponsável a atitude do secretário e soube que só não foi preso por desacato a autoridade porque evadiu-se do local para paradeiro ignorado.

A juíza agiu certíssimo ao cancelar a festa, pois a gestão não tem honrado compromissos com a folha e fornecedores, além de ter abandonado as escolas, creches e postos de saúde.