Fale Conosco

Em reunião com a Guarda Municipal de João Pessoa nesta sexta-feira (8), o novo secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, João Almeida, apresentou seus projetos e ideias sobre segurança pública. João pretende utilizar a guarda municipal para contribuir com a redução da criminalidade, bem como para preservação da ordem pública.

O encontro também contou com a presença do deputado federal Julian Lemos (PSL), que prometeu trabalhar em parceira com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o secretário João Almeida para promover a modernização e restruturação da Guarda Municipal.

Com sua experiência de 26 anos como policial rodoviário federal e conhecimento na área de segurança pública, João Almeida citou diversos projetos que deseja implementar na Guarda Municipal. Para isso, conta com o apoio de Julian Lemos, que possui atuação destacada na área de segurança pública.

Após a apresentação do novo secretário e de suas ideias, os guardas municipais ficaram entusiasmados e depositaram confiança na nova gestão.