Paraíba

Ruy Carneiro critica velha política de RC e Julian diz que socialista queria um “terceiro mandato”

Os deputados federais Ruy Carneiro e Julian Lemos saíram em defesa de João Azevêdo em meio à crise que instalou entre o governador e Ricardo Coutinho, após ataques do ex-governador. Ruy lamentou a “velha política de querer controlar e mandar em tudo” ainda adotada por Ricardo.

“Esta prática da agressão e da violência, da cara feia, deve ficar no passado, isso é a mais velhíssima política de quem quer controlar tudo, mandar em todos”, destacou o parlamentar.

Já o deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, nesta quarta-feira (5), que o ex-governador Ricardo Coutinho resolveu, de fato, partir para o ataque pois soube que não teria um terceiro mandato.

“Ao perceber que não irá por em prática uma ditadura disfarçada de democracia, lhe resta atacar e rotular seu sucessor como um ingrato que ele mesmo é ao depreciar quem lhe ajudou tanto tempo”, disse o parlamentar em nota.

Julian ainda disse que se fosse para escolher um lado, ficaria com João. “Eu não tenho procuração, não sou base do Governo do João Azevedo, nem faço parte de sua agremiação partidária, mas, posso falar do que vi, um homem de bem, bem intencionado, sério, e humilde”, concluiu.

Da redação

Tags: Tags: