Fale Conosco

O vice-governador e candidato a deputado federal pelo PSD, Rômulo Gouveia, visitou na tarde da terça (23) uma casa de recuperação para dependentes químicos em Soledade. A casa é mantida pela igreja evangélica Verbo da Vida e abriga jovens que estão em busca do fim da dependência química.

O vice-governador foi recebido pelos pastores Sergio e Renan, que também apresentaram um trabalho com crianças e adolescentes da cidade.

“Rômulo cresceu no evangelho e temos que ter no congresso nacional pessoas com esses ideais”, destacou o pastor.

Em seguida o candidato a deputado federal participou de carreatas e comícios relâmpagos nas cidades de Texeira e Desterro ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Já era noite, quando Rômulo chegou à cidade de Patos para participar de um culto de ação de graças na igreja Batista da Promessa a convite do pastor Jonas Pereira. No final do culto o vice-governador se reuniu com os jovens da igreja que declararam apoio ao candidato a deputado federal.

“Rômulo também é Batista e muito trabalhador, por isso vamos votar nele para deputado federal”, destacou o jovem líder da mocidade Josenildo.

Encerrando a caminhada da terça, o vice-governador participou das festividades alusivas à padroeira da cidade de Patos, Nossa Senhora da Guia, a convite de várias famílias da capital do sol.