Fale Conosco

Rômulo Gouveia (PSD), vice-governador da Paraíba e candidato a deputado federal, participou neste início de semana de carreatas e recebeu adesões em Matinhas e Lagoa Seca na segunda (15).

Rômulo esteve em Santa Cecília onde participou de carreata ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD.

No final da carreata, em praça pública, o candidato a deputado federal recebeu o apoio do prefeito Daniel Lopes de Mendonça (Salatiel), do ex-prefeito Beto, vereadores e lideranças.

“Com Rômulo, a casa dele em Brasília, será a casa de Santa Cecília”, disse o ex-prefeito que na sua gestão recebeu emendas do então deputado federal Rômulo Gouveia em seu primeiro mandato na câmara dos deputados.

Rômulo disse em seu discurso que já teve a oportunidade de trabalhar por Santa Cecília. “Já fui deputado federal e parceiro da prefeitura da Cecília. Conte comigo Salatiel”, enfatizou.

Depois Rômulo Gouveia seguiu, também ao lado de Manoel Ludgerio, para cidade brejeira de Matinhas, onde recebeu o apoio da vereadora Maria de Fátima Queiroz Feitosa.

“Apresento a vocês os meus candidatos, Rômulo Gouveia e Manoel Ludgerio”, disse a vereadora mais votada em Matinhas que agora se junta ao grupo da prefeita Fátima Silva.

Rômulo também participou, ao lado do candidato a governador da coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima, da carreata no curimataú. Em Baraúna, o vice-governador recebeu o apoio da ex-prefeita Maria de Fátima Ribeiro Silva, do líder político Reginaldo Rodrigues de Lima e vereadores.

Nesta segunda (15), o candidato a deputado federal participou de reuniões na zona rural do município de Lagoa Seca. Ao lado do deputado estadual Manoel Ludgerio e do líder político Fábio Ramalho, foram às localidades do Mineiro, Oiti e Chã do Marinho.

“Rômulo, todos vocês conhecem, é trabalhador e simples”, disse Fábio.

Na noite, também da segunda, o candidato a deputado federal participou de uma reunião com setor da construção civil em Campina Grande. Rômulo Gouveia ouviu as reivindicações do setor e se comprometeu a analisar e lutar pelas causas da construção civil que vem empregando muitas pessoas no Brasil.

“Sou testemunha do trabalho de Rômulo a favor da Paraíba e de Campina Grande”, destacou o presidente do Sinduscon Lamir Motta.