Fale Conosco

Mesmo após quase uma semana, a desistência de Luciano Cartaxo (PSD) da corrida ao eleitoral rumo ao governo da Paraíba em 2018 continua repercutindo entre os parlamentares locados em Brasília. Nesta quarta-feira (7), o deputado federal Rômulo Gouveia se posicionou sobre a situação. O depoimento foi concedido à equipe da Rede Tambaú de Comunicação, na capital federal.

De acordo com o representante, a decisão de Luciano é legítima. Para Rômulo, o atual prefeito de João Pessoa fez ‘aquilo que achava certo’.

“O seu entendimento, a sua preocupação com a continuidade do trabalho e o sucesso da administração obviamente é só ele quem pode decidir. Essa é uma decisão pessoal, se depender do partido, nosso desejo é tê-lo como candidato a governador. Entretanto, conhecendo que também temos um bom quadro no partido, entre os nomes há Lucélio Cartaxo que pode fazer parte da chapa”, disse.

Quanto a aprovação de Luciano entre os demais candidatos envolvidos na disputa e a possibilidade do gestor revogar a decisão, Rômulo defendeu e chamou Luciano de compreensível.

 

Fonte:Sertão Total