Fale Conosco

O deputado federal eleito com maior número de votos na Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) comentou a aliança  firmada nesta quarta-feira (08) entre o PMDB do senador e ex-candidato ao governo da Paraíba, Vital do Rego Filho e PSB do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho. Para o futuro parlamentar, a aliança é curiosa porque o PMDB era a “oposição verdadeira” e que depois de ataques de um lado e de outro durante quatro anos, resolveram se unir.

“Acho curioso o PMDB que era a oposição de verdade porque não concordava com nada que o Governador fazia se unir a Ricardo agora. Veneziano Vital (PMDB) batia em Ricardo Coutinho (PSB) e virce e versa. O eleitor está cansado disso. Os políticos têm culpa do desinteresse do povo pela política. Os eleitores estão cada vez mais indiferentes e cansados desta incoerência”, destacou o tucano.

Pedro também salientou que por causa desse comportamento dos políticos que ele chamou de união por circunstâncias e não por ideais, ele como novo parlamentar tem uma dívida grande com o eleitor e disse ainda que busca sua coerência diante da votade do povo.

“Eu tenho consciência plena que já chego devendo e muito, devido a essa incoerência que une opostos por circunstâncias ou oportunismo eleitoreiro. As pessoas estão cansadas. É preciso ter coerência, eu tenho a minha e faço por onde me manter com ela. Vamos aguardar a vontade das urnas e acredito que Cássio Cunha Lima (PSDB) vencerá com certeza”, salientou o novo parlamentar tucano que é filho do senador e candidato a governador Cássio.

PB Agora