Notícias

Raniery Paulino diz que nome de Veneziano contagia e cresce com facilidade

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) tem avaliado que a eleição de 2014 não será a mais difícil da carreira política do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB). O parlamentar ainda descartou a possibilidade de aproximação do seu partido com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, e do PSB, do governador Ricardo Coutinho, tentando pôr fim a especulações.

“A disputa mais difícil foi há 10 anos”, disse Raniery sobre a perspectiva de enfrentamento de Veneziano com Ricardo e a possibilidade de Cássio entrar na disputa pelo Palácio da Redenção. Ele ainda descartou a possibilidade de aproximação do PMDB com os tucanos e socialistas. O parlamentar classificou o pleito de 2014 como bem mais fácil.

Otimista, o deputado argumentou que a vitória de Veneziano sobre Rômulo Gouveia (PSD) na briga pela Prefeitura de Campina Grande em 2004, quando Gouveia (então presidente da Assembleia Legislativa) teve o apoio do então governador Cássio, foi mais complicada do que as eleições deste ano. “Foi uma eleição mais difícil do que será a de 2014”, disse.

“Meu compromisso é com o PMDB, por isso defendo a candidatura de Veneziano”, concluiu.

Redação