Fale Conosco

O secretário de Estado da Comunicação Institucional Luís Tôrres rebateu as críticas do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), contra o Governo. Os ataques do prefeito acentuaram após o episódio das agulhas no Parque do Povo, durante os festejos do Maior São João do Mundo.

“A pessoa que participava de quadrilha de explosão de banco estava na folha do gabinete do prefeito Romero Rodrigues, muito bem pago e muito bem tratado pelo prefeito. Quem tem o hábito de manter meliantes para fazer serviços e trabalhos pagos pela Prefeitura é o prefeito Romero Rodrigues, que todo mundo já viu esse episódio”, declarou.

Tôrres ainda declarou que Romero tenta politizar o São João de Campina e faz insinuações que o governo poderia estar agindo para ‘boicotar’ o evento.

“Sobre esse processo das agulhas, é preciso entender uma coisa: o prefeito Romero Rodrigues não tem uma postagem dele, não tem uma fala dele sobre o São João que ele não queira pegar o Governo do Estado e colocar para dentro. Isso é uma cantilena repetidíssima, porque deste que eu entrei no Governo, falam na mesma coisa. Essa é uma tentativa de politização do São João de Campina, que é uma festa que é pra ser bela e é belíssima, sim”, finalizou. Com informações do ParaíbaJá.