Fale Conosco

Sinto o cheiro de safadeza no ar nessa notícia de que vereadores supostamente ligados a Cartaxo teriam assinado uma CPI para investigar a obra da Lagoa, aquela que tira o sono de Ricardo Coutinho por que atestará a competência da gestão do prefeito.

Sinto que tem vereadorzinho lambendo os beiços depois da mesadinha que ganhou para por apenas a assinatura no papel. Todo mundo sabe que CPI em ano de eleição é para extorquir.

Uma escória que sabe que vai levar peia na eleição, que não volta para a Câmara e resolveu rodar a bolsinha nos corredores do Legislativo em busca de locupletação.

São os de sempre, aqueles cuja lombriga esfomeada impede que fiquem de um lado só e, derrotados, partem para o tudo ou nada para ver se arrecadam o suficiente para comprar novo mandato. Não vou citar nomes para não prejudicar uns ben intencionados que foram levados a assinar.

Percebam que dentre os que assinaram estão os que fuçam na lama, os corretores de votos, os maria vai com as outras, os pústulas venais de sempre.

Quanto terá custado cada assinatura ou quanto querem cobrar ao prefeito para tirar?

Esta é a pergunta que não quer calar. E que todos saibam é que são de tentativas de extorsão como essa que surgem os mensalões e os petrolões.

Pague não, Cartaxo. Deixe eles fuçarem na lama com ração de um lado só.