Fale Conosco

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano (PDT), está defendendo “com unhas e dentes” a instalação de mais uma montadora de automóveis no Estado vizinho, Pernambuco.

Após a decisão da Fiat de construir uma montadora em Pernambuco, agora seria a vez da Volkswagen, transformando o Estado em um polo automobilístico.

A humildade extrema do governo da Paraíba causa espanto, já que a lógica seria buscar uma fábrica para o próprio Estado.

A notícia na nova montadora foi confirmada hoje pelo jornal “Valor Econômico”, onde matéria revela que a Volkswagen deverá anunciar em breve a decisão de construir uma nova fábrica, em Pernambuco.

A instalação seria erguida na cidade de Cabo Santo Agostinho, a 50 km de Recife, dentro do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

Vale lembrar que Pernambuco é governado pelo presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e além de Ricardo Coutinho outro estado governado comandado pelo PSB também declarou apoio a Pernambuco, o Ceará de Cid Gomes.

Quem também confirmou a informação foi o Jornal Correio.

cor