Fale Conosco

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (4), uma operação nas ruas de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as primeiras informações, a operação teria como objetivo investigar o assalto aos Correios no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O assalto aconteceu no mês de agosto deste ano. Foram feitas buscas e apreensões, mas até o momento não há informações sobre a efetivação de prisão.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin mandou soltar ontem (3) o ex-gerente da Petrobras Márcio de Almeida Ferreira, condenado na Lava Jato a 10 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. A decisão de Fachin foi motivada pelo julgamento no qual a Corte discute a tese que pode anular várias condenações oriundas das investigações, segundo avaliação da força-tarefa de procuradores que atuam na operação.

A Paraíba contará com 45 novos sargentos da Polícia Militar, que foram formados para atuarem nas ações de segurança em todo o Estado, na área de saúde e também da cultura, por meio da música. A conclusão do curso será marcada por uma formatura, que acontece a partir das 16h desta sexta-feira (4), no pátio do Centro de Educação da PM, em Mangabeira VII, em João Pessoa.

O governo Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta quinta-feira (3) a liberação de 679 bolsas de pesquisas financiadas pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) que haviam sido congeladas. Com esse anúncio, o corte atinge agora 7.590 benefícios, equivalente a 8% do que havia no início do ano. O órgão ainda enfrenta um congelamento de R$ 549 milhões no orçamento deste ano.

Da redação