Fale Conosco

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou o fruto parcial das articulações realizadas pela sigla em prol do apoio ao projeto socialista que busca eleger o pré-candidato João Azevêdo a governador da Paraíba.

De acordo com Rosas, quase 150 prefeitos paraibanos teriam publicizado apoio a chapa do PSB. “Asseguro a você hoje que nós temos mais de 145 prefeitos na base de João e temos cerca de 27 municípios entre governo e oposição que votam com João”, garantiu o presidente.

Sobre as coligações partidárias na proporcional, Edvaldo também argumentou que 14 legendas devem estar juntas ao PSB. “Nós já temos uma lista de praticamente 14 partidos na nossa coligação, sendo duas grandes coligações para deputado federal, onde estamos trabalhando para eleger sete a oito deputados federais. Na coligação de [deputados] estaduais estamos trabalhando com três coligações, com possibilidade concreta de eleger 24 deputados estaduais”, declarou.

Sobre a majoritária, Edivaldo disse que segue dialogando para ampliar o apoio a Azevêdo. “Na majoritária nos temos definido já o companheiro João, o companheiro Veneziano e estamos dialogando neste momento com três partidos para que a gente possa ampliar a nossa coligação” afirmou.