Fale Conosco

Será retomada neste sábado (17) a vacinação  contra a Covid-19 em João Pessoa apenas para aplicação da segunda dose. Serão abertos sete postos de imunização pela cidade, das 8h às 12h, e dois postos atendendo em sistema drive thru, das 9h às 15h, instalados no Ronaldão, no Cristo, e no Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube.

A Secretaria de Saúde afirma que o município concentrará a aplicação da segunda dose para pessoas a partir dos 78 anos e recomenda que os idosos compareçam aos locais de vacinação para garantir o esquema vacinal completo e a imunização total contra a Covid-19. Quem for tomar o reforço, é imprescindível levar documento oficial com foto, o cartão de vacinação com a primeira dose, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

As pessoas vacinadas com a vacina Coronavac/Butantan, oferecida nos postos, devem comparecer após o 28º dia da primeira aplicação do imunizante. O secretário de saúde, Fábio Rocha, reforça “todos os cuidados foram tomados para atender com segurança a todos que procurem os postos de vacina. Pedimos que, antes de se dirigir aos locais, cada um veja o seu cartão de imunização com a data de primeira dose e tenham a certeza de ter passado os 28 dias”, disse.