Fale Conosco

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, é mais uma gestora paraibana a aderir à pré-candidatura de Efraim Filho (Democratas) ao Senado Federal. Ela esteve reunida com o deputado federal nessa quinta-feira (10) e também com o secretário de saúde municipal, Adriano do Táxi e o secretário de planejamento, ciência e tecnologia, Adriano Martins.

O grupo discutiu políticas públicas para a cidade, principalmente para as áreas da saúde e educação. A prefeita tratou de recursos para atenção básica da saúde, conclusão de UBS’s em reforma, pavimentação, ampliação e reforma do Centro de Zoonoses e Estádio Lorival Caetano.

No encontro, Luciene declarou que estará com Efraim Filho nas eleições de 2022. “Quero dizer que estarei sempre disposta a atendê-lo, grande líder, que tem o intuito de trazer mudanças únicas e estratégicas para a nossa amada Bayeux”, escreveu em sua rede social.

O parlamentar assegurou que trabalhará junto à prefeita em prol de melhorias para o município de Bayeux. “Estamos juntos nesta caminhada e conte comigo para trabalharmos juntos por Bayeux, será a melhor forma de retribuir o carinho e confiança que temos recebido do povo de Bayeux”, disse Efraim Filho.