Fale Conosco

Tudo quanto é legenda que não terá candidatura própria nas próximas eleições está sendo fortemente assediada para bater o martelo e formalizar a aliança com os pré-candidatos já postos. Com o PR não é diferente. Hoje, o futuro presidente da legenda em Campina Grande, Bruno Roberto, revelou que o partido irá realizar pesquisas para decidir qual caminho irá seguir com vistas em outubro.

“Usaremos o instrumento da pesquisa na hora de fazer as escolhas sobre quem apoiar em João Pessoa e em Campina Grande, mas o PR tem se posicionado na oposição em João Pessoa”, revelou Bruno, que não descartou diálogo com José Maranhão (PMDB) nem com Cícero Lucena (PSDB).

Em Campina Grande, Bruno disse que já foi assediado pelo PSC, para composição com Guilherme Almeida, revelou aprovação pela candidatura do PMDB por acreditar na mudança promovida pelo prefeito Veneziano Vital, porém, garantiu que a definição deve sair apenas depois das pesquisas.

Bruno afirmou, ainda, que os ideais do PR são de abrir o diálogo com o cidadão, incluir os jovens na política, as mulheres e que as futuras alianças deverão ser com outras legendas que se afinem com esses propósitos.