Fale Conosco

Com a devida vênia, peço ao deputado Janduir Carneiro que encontre uma maneira de também convocar a atual secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marly Lúcio, para uma acareação que acontecerá na Assembleia com Tatiana Domiciano e Nonato Bandeira, ambos ex-titulares da Secom estadual.

Tal proposta se justifica pelo fato de que Tatiana e Nonato provavelmente arremessem um no outro acusações de uso de verbas daquela secretaria em campanhas eleitorais, como já vem acontecendo através da mídia.

Tatiana vai dizer que Nonato torrou oito milhões em benefício de um projeto político pessoal; Nonato vai dizer que Tatiana desviou recursos para a campanha de Estelizabel, atual secretária.

Para que não haja nenhum denúncia sem resposta, acho conveniente que Marly Lúcio diga se a Secom municipal andou pagando alguma conta da campanha de Cartaxo.

É que o modus operandi do grupo agora rachado parece seguir o mesmo padrão e, sendo assim, Marly tem que ser chamada para esclarecer se também seguiu essa tendência.

Pelas fotos que este blog publicou recentemente, onde a secretária aparece num “bota fora” regado à cerveja e vodka nas dependências da TV Cidade, estatal que está em manutenção e nunca volta, talvez ela goste do pagode.