ELEIÇÕES 2020

Pesquisa Datavox: Ricardo Coutinho perde apoio popular, mas continua em 1º lugar para PMJP

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) encabeça a lista da pesquisa Datavox, divulgada nesta terça-feira (3), com 29,8% das intenções de voto, Logo em seguida vem Cícero Lucena (PSDB), com 11,1% das intenções; Nilvan Pereira, com 7,2%; Wallber Virgolino com 6,3%, Ruy Carneiro com 5,7%; e Manoel Júnior, com 3,1%.

Esse resultado é da pesquisa estimulada – quando são apresentados nomes aos eleitores e a partir desses nomes, há uma escolha. A pesquisa apresenta ainda Luiz Couto, com 2,3%; Gervásio Maia, com 1,6% e Efraim Filho, com 0,9%.

O curioso nessa pesquisa divulgada hoje é que, se comparado, com os dados da pesquisa divulgada em setembro, o ex-governador perdeu ao mesmo 9% das intenções de voto dos pessoenses.

A pesquisa ouviu 810 pessoas em idade eleitoral nos bairros do Cabo Branco, Manaíra, Tambaú, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, São José, Alto do Céu, Mandacaru, Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Róger, Ilha do Bispo, Alto do Mateus, Indústrias, Jardim Veneza, Mumbaba, Gramame, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, João Paulo II, Grotão, Ernesto Geisel, Valentina, Paratibe, Cuiá, Muçumago, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Costa do Sol, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Altiplano, Castelo Branco, José Américo, Água Fria e Cristo Redentor, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Varjão, Tambauzinho, Expedicionários, Miramar, Trincheiras, Varadouro, Torre e Estados.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Da redação

Tags: Tags: