Fale Conosco

A pesquisa Consult publicada hoje no portal MaisPb revela exatamente a tese do deputado Gervásio Maia, que vai para a ponta do lápis e prova por A + B que o candidato do PMDB Veneziano Vital é o grande favorecido com o racha da base governista e vai para o segundo turno disputar quem será o próximo governador com Cássio Cunha ima.

Os números ainda não são capazes de dimensionar o pleito, mas aponta uma tendência de crescimento de uma única candidatura, se comparar essa pesquisa com a mais recente do Vox Populi.

Cássio lidera com 40,80%, Ricardo Coutinho vem em segundo com 23,90% e Veneziano em terceiro com 12,15% das intenções.

Se considerarmos que Ricardo é candidato desde que se elegeu, que Cássio é o mais conhecido de todos, Veneziano está no tamanho certo e seu espaço de crescimento para encostar em Ricardo passa nesse primeiro momento pela confirmação da aliança com o PT.

Quando Cartaxo confirmar a aliança o Cabeludo dará o primeiro salto, podendo chegar até a um empate técnico com o governador.

A partir daí, Veneziano começará a se confirmar como o fato novo e chegará a meados de setembro já na segunda posição e meu raciocínio se justifica pelo carisma e capacidade de cabalar votos nas ruas que o neto de Pedro Gondim tem. 

VOX POPULI X CONSULT

Na pesquisa anterior a essa, a do Vox Populi, publicada em dezembro do ano passado, Cássio tinha 50%, RC 26% e Veneziano11%.

Comparando as duas, Cássio caiu 10 pontos, RC 3 pontos e Veneziano cresceu 1 ponto.

VEJA O GRÁFICO

Foto: Pesquisa Consult confirma tendência de Veneziano ir para o segundo turno contra Cássio   A pesquisa Consult publicada hoje no portal MaisPb revela exatamente a tese do deputado Gervásio Maia, que vai para a ponta do lápis e prova por A + B que o candidato do PMDB Veneziano Vital é o grande favorecido com o racha da base governista vai para o segundo turno disputar quem será o próximo governador com Cássio Cunha ima.  Os números ainda não são capazes de dimensionar o pleito, mas aponta uma tendência de crescimento de uma única candidatura, se comparar essa pesquisa com a mais recente do Vox Populi.  Cássio lidera com 40,80%, Ricardo Coutinho vem em segundo com 23,90% e Veneziano em terceiro com 12,15% das intenções.  Se considerarmos que Ricardo é candidato desde que se elegeu, que Cássio é o mais conhecido de todos, Veneziano está no tamanho certo e seu espaço de crescimento para encostar em Ricardo passa nesse primeiro momento pela confirmação da aliança com o PT.  Quando Cartaxo confirmar a aliança o Cabeludo dará o primeiro salto, podendo chegar até a um empate técnico com o governador.  A partir daí, Veneziano começará a se confirmar como o fato e chegará a meados de setembro já na segunda posição.   VOX POPULI X CONSULT  Na pesquisa anterior a essa, a do Vox Populi, publicada em dezembro do ano passado, Cássio tinha 50%, RC 26% e Veneziano11%.  Comparando as duas, Cássio caiu 10 pontos, RC 3 pontos e Veneziano cresceu 1 ponto.  VEJA O GRÁFICO