Fale Conosco

A paraibana Edileusa Loz, morreu aos 57 anos, vítima da covid-19, na manhã deste domingo (25). Edileusa morava em Boa Vista e era candidata a vice-prefeita da Capital de Roraima. A informação da morte foi divulgada pelo comitê de campanha do candidato a prefeito, Arthur Henrique (MDB), com quem Edileusa concorria no pleito. A coligação suspendeu as atividades de campanha por 24h.

“A coligação ‘O Trabalho Continua’ e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Loz. Edileusa faleceu no dia de hoje em decorrência da covid-19. A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas”, diz a nota.

Edileuza Loz estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Roraima (HGR) desde a última quarta-feira (21). Ela deixa marido e filhos. Ela nasceu na Paraíba e morava em Roraima há 20 anos. Edileuza era formada em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas.

A candidata foi apresentada como a vice-prefeita do candidato Arthur Henrique no dia 15 de setembro, durante convenção virtual.