Fale Conosco

Representantes da Confederação Nacional de Automobilismo (CBA) e da Federação Paraibana de Automobilismo foram recebidos nesta sexta (12) pelo governador João Azevêdo para discutir parcerias no âmbito esportivo do estado. O tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, também estava presente. Na reunião, foi discutida a possibilidade da realização de mais uma etapa do campeonato da Stock Car.

João destacou as ações do governo para incentivar o esporte paraibano e se colocou à disposição para contribuir no que for possível para a realização do evento. “Nós ficamos felizes pelo interesse pelo nosso estado que tem grandes potencialidades turísticas e que tem atraído grandes negócios e assegurado investimentos no Polo Turístico Cabo Branco e no setor de energias renováveis pela nossa facilidade logística e localização estratégica”, comentou. 

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, destacou a importância de promover uma etapa do campeonato na Paraíba. “A vinda de Nelson Piquet, baluarte da Fórmula 1, é muito importante para trazer uma etapa da Stock Car ao estado. Vamos verificar a pista e ver as reais necessidades para que a gente possa trazer, com o apoio do governo, esse evento tão importante. A pista está localizada em Conde e deve passar por alguns reparos”, destacou.

Foto: Ascom.