Fale Conosco

Hoje Tatiana recebe o apoio do PTC de Toinha e Alexandre, mas antes da próxima segunda deverá receber a confirmação de que o PTB, PPS, PT do B e PHS deverão lhe apoiar.  Não é exagero dizer que a onda Tatiana chegou junto com a chuva e que o aumento da expectativa xde vitória funciona como um podroso imã.

Ontem o Pastor Juthay trouxe a solidariedade do PRB e junto com o braço político trouxe a Igreja Universal para abençoar. Tatiana comeu mingau pelas beiras e ao invés de bravatas plantou articulações para colher agora um arco de aliança que deve chegar a 11 partidos e o maior tempo de guia da campanha.

Mesmo assim, ela se mantém serena e sem os arroubos e presunção daquela aventureira que vive “rolando o lero” na mídia como se já prefeita fosse.

O Hospital Pedro I passava por uma crise e logo aquela que vive “rolando o lero” foi aos microfones lamentar, fazer pose e só.Praticidade zero.

Tatiana preferiu agir e foi a Brasília conseguir salvar o Pedro I primeiro para depois falar sem “rolar o lero” como quem só fala e nada faz.

Moral da história: enquanto Daniella “Rolando o Lero” Ribeiro só fala, Tatiana Medeiros trabalha, faz e traz.