CalvárioESCÂNDALO

O que as Paquitas Girassol tem em comum?

Vou me ater aqui as paquitas com mandato e, para não deixar dúvidas, aponto as deputadas Estela e Cida como as queridinhas do Xuxo, o cara lá de cima, também conhecido como o chefe.

A Calvário chegou em Estela e chegará em Cida. Estão indexadas. Ambas são produtos do meio e parlamentares forjadas no carbureto da ORCRIM Girassol

Elas indicaram e controlam a maioria dos cargos públicos nas principais cidades do estado, do Hospital Clementino Fraga a Casa da Cidadania de Santa Rita. E em alguns desses cargos os indicados estão sangrando os cofres para irrigar a ORCRIM.

Na nomenclatura da estrutura que aparelhou o poder público na Paraíba durante mais de uma década elas são capas pretas, paquitas com procuração do capo.

Umas com mandato, outras em cargos estratégicos do poder, o cara lá de cima tem muitas Paquitas a serviço

Chegar em Estela é Chegar em Cida e abrir um novo flanco na investigação do GAECO, que, sendo mesmo pra valer, como os paraibanos esperam, vai desbaratar, desmascarar e botar na cadeia o maior esquema de assalto aos cofres públicos de nossa história, uma quadrilha poderosa e perigosa, cujo discurso de moralidade escondia o empoderamento de pessoas estratégicas, algumas eleitas com dinheiro roubado dos cofres públicos.

Estela e Cida estão sendo arrastadas pela lama e agora bravatas e posturas de vestais não colam mais. A casa caiu!

Dércio Alcântara

Tags: Tags: