Fale Conosco

1. O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou na madrugada desta terça-feira (28), ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, onde será velado. A partir das 8h, o espaço será aberto ao público e às 15h haverá uma missa e logo em seguida o corpo seguirá para o Parque das Acácias, no bairro do José Américo, para sepultamento. Gabriel morreu ontem, após uma queda de avião.

2. A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realiza, nesta terça-feira (28), em João Pessoa, a segunda etapa do “Leilão Unificado”, que reúne objetos de penhora das Varas Federais de João Pessoa, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Na lista estão posto de combustíveis, apartamentos, casas, lotes, ônibus, caminhão, automóveis, motocicletas e máquinas industriais, além dos prédios do antigo Prontocor, do antigo Hotel Ouro Branco, da Rádio Santa Rita, do Instituto de Pneumologia da Paraíba e do Instituto de Psiquiatria do estado. Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lances.

3. Uma decisão do juiz federal Bruno Savino, da 3ª vara da Justiça Federal em Juiz de Fora, afirmou que Adélio Bispo de Oliveira, acusado de aplicar uma facada no presidente Jair Bolsonaro, tem Transtorno Delirante Persistente e é inimputável, ou seja, não pode ser punido criminalmente. Com a decisão, fica indicado que no caso de condenação de Adélio na ação penal, ele ficará em um manicômio judiciário e não em um presídio.

4. A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (27), que mais uma vítima da tragédia da Vale, em Brumadinho (MG), foi identificada. Agora, o número de mortes confirmadas no desastre chega a 244. De acordo com a corporação, 26 pessoas seguem desaparecidas.

5. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2019, que será disputado na próxima quarta-feira (29), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, entre Botafogo-PB e Fortaleza. O árbitro principal será Heber Roberto Lopes (SC), que contará com o auxílio de Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN). Na primeira partida, o Belo venceu por 1 a 0 na Arena Castelão, na última quinta (23), com gol de Wellington Paulista. Agora, a vantagem de jogar em casa é do Botafogo.

Da redação