Fale Conosco

Tem coisa que só acontece na Paraíba. Circula imbox as fotos de uma juíza eleitoral completamente paramentada de laranja no dia da eleição e despreocupadamente ostentando as cores do candidato Ricardo Coutinho, como se fosse uma militante fazendo boca de urna.

A poderosa nem preocupada com as deduções estava e só faltou mesmo ser fotografada distribuindo santinhos do 40. Mas, convenhamos, aí a coisa descambaria muito além da imprudência.

Ela foi à padaria, andou de moto pela cidade de João Pessoa, e foi votar exatamente como se fosse uma partidária fervorosa do governador.

Muita gente já viu as fotos e lá no TRE a pixotada da doutora tem sido motivo de conversas baixinhas nos gabinetes e corredores.

É que a juíza andou dando pareceres apaixonados em favor do candidato do PSB e imprensou os jornalistas com punições exageradas.

Desconfiei de sua falta de eqüidistância, mas não imaginei que seria capaz de vestir a camisa laranja e, sem nenhuma cerimônia, desfilar por aí com a sua preferência eleitoral justamente no dia da eleição.

Soube que as fotos viajam a caminho do CNJ.