Fale Conosco

O CENTRO DAS ATENÇÕES – A pré-candidata do PMDB a Prefeitura de Campina, Tatiana Medeiros, rir a toa do repentino surto de ataques que vem sofrendo de setores da imprensa ligados ao Governo RC, que disponibiliza seu arsenal de mercenários para impedir que Veneziano eleja sua candidata e caminhe célere para arrebatar das mãos do pior governador que os paraibanos já viram o nosso destino. Diz o ditado que ninguém chuta cachorro morto e Tatiana não sai da mídia, ora pela agenda positiva, ora pelos factoides que ela tem classificado como dor de cotovelo.

RABINHO ENTRE AS PERNAS – O vira latas fantasiado de pitibull ataca a honra de todo mundo, mas logo faz o 1 e o 2 nas calças quando vira vidraça. Num dia ele ataca Maranhão, no outro Tatiana, ambos do PMDB e ameaças expoentes aos planos de quem banca essa banca de mercenários da comunicação. Se ontem Maranhão teria recebido 500 mil de propina, hoje Tatiana se favoreceu de verbas públicas. Nada perdura, pois a mentira tem pernas custas e o cossaco logo é obrigado a se retratar com aquela sua proverbial covardia.

O CAFÉ NOSSO DE CADA DIA NO DETRAN – Por falar em escândalo no DETRAN, há uma aquisição de café suspeitíssima naquele órgão. Coisa que até menino buchudo sabe que é para os bestinhas se locupletarem. Nos próximos dias divulgarei uma licitação para compra de milhares de pacotes de café, que daria para oferecer até três xícaras a cada usuário que adentra todas as Ciretrans e as sedes dos DETRANs em João Pessoa e Campina durante dois anos. O detalhe é que aconteceu agora no governo RC e sob  o olhar de um delegado da Polícia Federal e naquela repartição só os funcionários tem acesso ao cafezinho.

O LADO X9 DE AGRA – A cada dia fico mais convencido que o prefeito de João Pessoa Luciano Agra é o bobo dessa corte ricardiana. Com três processos bastante adiantados na Justiça Federal, Agra usará ainda este ano uma pulseira de Roberto Carlos. Mas para quem acha que ficará calado, aviso que tem flertado com a delação premiada e isso tem tirado o sono do governador.