Fale Conosco

A boca miúda corre nos bastidores da SEDURB que a pressão para que a “força bruta” fosse usada em dose única destruindo a pista do Aeroclube partiu do secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira.

Lúcius Fabiani está sendo fritado e jogado às feras como o autor da atitude tresloucada, mas um pessoa muito próxima a ele me contou que a idéia desastrada partiu de Nonato.

Hoje quando eu vi a secretária Estelizabel escalada para defender a gestão de Agra, que a essa altura anda por aí com um gigantesco sobreiro mexicano para se esconder da revolta popular, entendi que Nonato é o diabinho prostrado no obro de Luciano Agra.

Numa tacada só ele idealizou o espetáculo do circo dos horrores da destruição da pista do Aeroclube, conceituado como vandalismo pela mídia nacional, e, depois de expor o prefeito ao ridículo, mexeu os pauzinhos para Estelizabel entrar na fogueira.

Sabem por quê? Ambos são concorrentes. Explico: Bandeira sonha em ser o indicado de Ricardo para disputar a PMJP e Agra e Estelizabel são duas pedras em seu caminho.

Entenderam agora? Frita menino, frita!