Notícias

NA GELADEIRA: Gilberto Carneiro está impedido de assumir a Procuradoria Geral

Para Gilberto Carneiro o inverno começou antes e ele foi colocado na geladeira junto com os rumores de que o Caso Cuiá pode aterrisar em seu colo. Como na casa de enforcado ninguém fala em corda, o cara estava hibernando, mas hoje voltou à mídia.

Mas, o vivaldino Gilberto Carneiro não poderá assumir a Procuradoria, como vem sendo ventilado. Afastado da Administração pela queimação naquele escândalo do nepotismo cruzado e da Fazenda Cuiá, ele é uma pedra de gelo no congelador ricardista.

Na verdade ele tem desde que renuncie o cargo que tem no Ministério Público, condição imposta pela regra, mas gato escaldado tem medo de água fria e Gilbertão teme ser traído pela quinta vez por Ricardo Coutinho.

Fontes muito próximas dele me contaram que Gilberto Carneiro já não é o mesmo entusiasta de antes e adquiriu a mania de guardar provas para se defender mais na frente, se necessário.

“Ricardo é relapso neste aspecto e costuma mandar bilhetinhos com recomendações e Gilberto guarda tudo com muito carinho”, me disse a fonte.

Resta agora aguardar para saber se o homem que sempre fez o trabalho sujo vai ser descartado ou continuará com prestígio no Coletivo RC. A pergunta é: Gilberto vai ser varrido para debaixo do tapete o vai ser reciclado?