Fale Conosco

Uma operação conjunta do Ministério Público do Trabalho (MPT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) da Paraíba realizada na madrugada deste domingo (25) nos municípios de Araruna (PB), Tacima (PB) e Passa e Fica (RN) contra a exploração sexual de crianças e adolescentes prendeu uma mulher acusada de coordenar prostíbulos nos três municípios.

Em cada uma das três cidades as equipes estiveram no estabelecimento comercial chamado “Amazonas Bar”, os três pertencentes a mesma proprietária, de 34 anos.

durante a abordagem, as equipes confirmaram que se travam de prostíbulos, com a presença de mulheres trajando roupas íntimas, algumas grávidas (ao menos três) e grande quantidade de homens consumindo bebidas alcoólicas. Os imóveis se dividiam basicamente em um salão contendo mesas e cadeiras, um palco com baixa iluminação e várias portas para acesso a pequenos quartos, sem ventilação, com vasos sanitários dentro. Nos três locais as condições insalubres chamaram a atenção, pois era constante a presença de baratas, cheiro de urina e fezes.

Um adolescente, de 17 anos, foi encontrada no estabelecimento do Rio Grande do Norte após revistas ao local. Neste momento foi dada voz de prisão para a proprietária por exploração sexual de adolescente. A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da região.

Uma pequena quantidade de maconha nos pertences de umas das jovens foi apreendida também no Rio Grande do Norte. A droga foi apreendida e a mulher foi liberada após prestar depoimento.

Da redação