Fale Conosco

Morreu nesta terça-feira (13) a mãe do vice-prefeito de João Pessoa e candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade). De acordo com informações da assessoria de Júnior, o velório de Lucila Ribeiro Alves acontece no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, onde o corpo será sepultado no final da tarde.

Em nota, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), o ex-prefeito e candidato à PMJP, Cícero Lucena, Ruy Carneiro e a Executiva do partido de Manoel se manifestaram, lamentando o falecimento de Lucila. Confira:

Nota de Luciano Cartaxo

“Lucila foi uma mulher querida e respeitada por todos e deixa saudades entre os que puderam com ela conviver. Nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e luto e rezamos para que Deus os conforte”, disse o gestor.

Nota do Solidariedade

A Executiva Municipal do Solidariedade em João Pessoa vem a público manifestar seu profundo pesar e consternação diante do falecimento da senhora , Lucila Ribeiro Alves, 87 anos, mãe do ex-deputado e candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, ocorrido na manhã desta terça-feira (13), em sua própria residência, no bairro do Altiplano.

O velório está acontecendo no cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo, onde o corpo será sepultado no final da tarde.

O presidente municipal do Solidariedade, Eduardo Pedrosa, ressalta que, a pedido do candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, todas as atividades de campanha do partido estão suspensas na Capital nesta terça.

Nota de Cícero Lucena

Com profundo pesar venho a público lamentar a partida de Lucila Ribeiro Alves, mãe do vice-prefeito de João Pessoa, meu amigo, Manoel Júnior.

Dona Lucila foi uma mulher de coração grande, profunda coragem e respeitada por todos que a conheciam.

Minhas condolências a seus familiares e amigos nesse momento de tristeza.

Nota de Ruy Carneiro

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, se solidarizou com o vice-prefeito Manoel Júnior pela perda da sua mãe, Dona Lucila Ribeiro Alves. “Nesse momento de dor e sofrimento, estou solidário a Manoel Júnior. Só sabe a dor de perder a mãe quem já passou por isso. Que Deus conforte seu coração”, ressaltou.

Manoel Júnior e Ruy Carneiro foram colegas de partido no PSDB e mantêm relação de cordialidade.