Fale Conosco

Um dos convidados especiais da noite desta sexta-feira, 3, do Programa Cássio Ao Vivo, transmitido em tempo real pelo site oficial da campanha (www.cassio45.com.br), o ex-prefeito Luciano Agra, de João Pessoa, deu um depoimento pessoal sobre as qualidades de homem público do senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

– Minha opção por Cássio é porque ele é um homem público com visão de futuro, além de saber agregar e valorizar as pessoas, com alma e sensibilidade para desenvolver políticas públicas voltadas para os que mais precisam – destacou Agra, dizendo-se satisfeito por integrar como suplente de Senador uma chapa majoritária encabeçada pelo tucano.

Mobilidade urbana

Ao longo de uma breve entrevista, o ex-prefeito, arquiteto e professor universitário fez revelações sobre sua vida nas áreas acadêmica, profissional e política. Coordenador do grupo de trabalho responsável para elaborar propostas e projetos para o setor de mobilidade urbana do Plano de Governo de Cássio, Luciano Agra detalhou seu trabalho ao lado do professor Nilton Pereira.

Com ajuda de recursos virtuais disponibilizados pela produção do programa  Cássio ao Vivo, Luciano Agra deu uma verdadeira aula sobre as propostas para se otimizar o fluxo do transporte pesado na BR-230 na Grande João Pessoa, promovendo conexões com a BR-101 e prestigiando o Porto de Cabedelo.

Na entrevista, Agra também falou sobre seu papel político como suplente de Wilson Santiago na disputa pelo Senado Federal e também no apoio ao novo governo que, a partir de 1º de janeiro, vai fazer a Paraíba entrar de novo nos trilhos do desenvolvimento.