Fale Conosco

Procuro, procuro, mas não encontro desvantagens para Lucélio Cartaxo, caso faça a opção acertada pela disputa de senador.

Gêmeo do outro Luciano, o Cartaxo, prefeito de João Pessoa, Lucélio sempre foi o plus das campanhas do irmão, pois o deixava onipresente, e ao ser alçado a condição de preferido da oposição para disputar o senado, pela primeira vez tem a chance de ter luz própria.

E aí já temos a primeira vantagem para ele que entrou no mundo da política primeiro do que o irmão, mas acabou recuando para os bastidores, deixando as luzes da ribalta para sua parelha.

Lucélio tem mostrado musculatura para conquistar a primeira cadeira de senador do PT na Paraíba e nas ultimas pesquisa tem pontuado na casa dos 5%, patamar parecido com gigantes como Wellington Roberto e Wilson Santiago.

Sendo Rômulo dono de mandatos há tanto tempo, tendo sido vereador, deputado estadual e federal, presidente da Câmara de Vereadores de Campina e da Assembleia, e agora vice-governador, porque não se distancia daquele que nem candidato quer ser?

O trem tá apitando e avisando que vai chegar à estação de Lucélio e ele só perde o embarque imediato se quiser.