Fale Conosco
O ex-vereador guarabirense Lucas Porpino Neto, presidente do Democratas em nível municpial, anunciou apoio ao nome do advogado Bruno Deriu, pré-candidado a deputado federal pelo município de Guarabira.

Com a decisão, Porpino deixa de seguir as orientações da direção do PSB local, que anunciou apoio ao atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba, Gervásio Maia (PSB), pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018.

Em Guarabira, Gervásio tem o apoio e fará “dobradinha” com Célio Alves, atual presidente PSB guarabirense e pré-candidato a deputado estadual. Dos três vereadores da bancada girassol na Câmara Municipal, só Renato Meireles anunciou que votará no presidente da ALPB.
Jáder Filho ainda não decidiu quem apoiar para deputado federal em 2018. Lucas Porpino é a segunda liderança girassol a decidir por apoiar Bruno Deriu. A primeira foi o vereador e futuro presidente da Câmara Municipal, Marcelo Bandeira.
A decisão do PSB de Guarabira, que tem como presidente o radialista Célio Alves, é todo grupo apoiando o nome de Gervásio Maia para deputado federal.
Fonte: Fato a Fato