Fale Conosco

Chegou ao Aeroporto Castro Pinto no início da tarde deste domingo mais um lote com 56 mil doses da vacina contra a Covid-19, a Coronavac.

A partir da segunda-feira (08) o Governo do Estado, juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde, distribuirá para todos os 223 municípios paraibanos e em até 24 horas estarão disponíveis. As vacinas também serão utilizadas na segunda dose do processo de imunização.

Por volta das 6h45, as doses serão enviadas aos locais de distribuição primeiro por via aérea. Às 7 da manhã, veículos serão designados para completar a distribuição. A equipe de monitoramento e organização do lote trabalhará durante todo o domingo para que não haja atraso na logística.

O município de João Pessoa receberá o maior número de doses, chegando a 43.861. Em segundo lugar Campina Grande, com 11.863 doses. Confira as tabelas de distribuição:

As vacinas fazem parte do plano de imunização contra a Covid, que está abrangendo nesse momento profissionais da linha de frente das unidades de saúde e idosos.

Momento da chegada do lote à Paraíba: