Fale Conosco

Aquele que se diz radialista, mas atua mais na área de compartilhamento de desvio de verbas públicas, Rocimberg Leandro foi preso por fraudes com precatórios judiciais.

Eu acho até que demorou, pois o elemento levava uma vida nababesca e sempre era visto em restaurantes caros e com carrões de luxo, sem que ninguém soubesse explicar de que horas e onde ele dava expediente para manter aquele padrão.

Dublê de operador e radialista, Rocimberg gostava de transitar nas alta rodas e se morasse em Basília estaria preso por envolvimento na Lava Jato, de tão disposto ao crime que é o elemento.

Infelizmente nasceu em Patos, onde muitos não gostariam que sua procedência fosse citada.

O processo que levou ele ao presídio do Róger, onde já raspou a cabeça e foi recolhido a uma cela coletiva com outros malas, foi movido pelo irmão do jornalista Heraldo Nóbrega, Ednaldo Nóbrega, aposentado do Banco do Brasil, que o acusa de fraudes tributárias, desvio de precatórios e outras safadezas.

Ano passado Rocimberg tentou se vingar do irmão de Heraldo atacando-o pelas costa no Manaíra Shopping, o que foi uma agravante e acabou justificando a sua prisão.

Cá pra nós, um marginal a menos em circulação.